Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen Touareg 2015

SUV recebe reformulação estética e tecnológica

A segunda geração do Touareg da Volkswagen tem desfrutado de vendas moderadamente boas desde o seu lançamento em 2011, apesar da falta de atualizações ao longo dos anos, que se resumiram ao lançamento da configuração esportiva R Line. Dessa forma, para reacender a atratividade do seu SUV de tamanho médio, a VW vai apresentar uma versão atualizada para o ano modelo 2015. O veículo já foi revelado antes de sua estréia mundial, que ocorrerá em 20 de abril de 2014 no Salão do Automóvel da China - Beijing.

O VW Touareg 2015 pode ser identificado por suas novas frente e traseira, com desenho ligeiramente aperfeiçoado, além de novas opções de cores e rodas. Em termos de tecnologia, todos os modelos equipados com motor V-6 3.0L TDI agora vêm equipados com um sistema automático de pós-colisão de frenagem (ajuda a evitar uma colisão secundária em caso de acidente ), faróis bi-xenon e uma função de acostamento. Enquanto o carro está parado com motor ligado, o motor é desacoplado da transmissão para ajudar a reduzir as perdas parasitas no sistema de transmissão e maximizar a eficiência.

As outras opções de motores permanecem praticamente as mesmas. Ainda há um 3.6 litros V-6 normal e um híbrido que combina um motor 3.0 litros V-6 com compressor a um motor elétrico. As potências permanecem atrelados a 280 cavalos de potência para o gasolina V-6, e de 240 cavalos para o TDI, 380 cv para o híbrido. Todos os modelos vêm com tração 4MOTION integral e transmissão automática de oito velocidades.

No interior há novas opções de cores para o acabamento em couro, detalhes cromados para no painel, novo botão rotativo para controlar muitas das funções do veículo. Há também uma série de recursos de assistência ao motorista, tais como monitoramento por câmeras, auxiliar de manutenção em faixa, aviso ponto cego, piloto automático adaptativo, sistema de pré-detecção de acidente, e uma função de facho direcional para os faróis altos. Um total de nove airbags também estão equipados de série. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais