Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo SUV Chevrolet Tracker

chega ao Brasil no primeiro trimestre do ano que vem.

Novo SUV Chevrolet Tracker chega ao Brasil no primeiro trimestre do ano que vem.
Uma fonte ligada a Chevrolet confirmou hoje (12), durante o lançamento do novo Onix, a data de estreia da nova geração do Tracker. O SUV da montadora chegará às concessionárias brasileiras no primeiro trimestre de 2020. Saiba tudo o que já sabemos sobre a novidade:
O SUV nascerá da mesma plataforma global da família Onix, que dará origem também a outro utilitário médio do tamanho do Jeep Compass, previsto para estrear entre 2020 e 2021. A produção do SUV será concentrada em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista. O novo carro terá 4,27 metros de comprimento e 2,57 m de entre-eixos, um incremento face os 4,25 m e 2,55 m do atual.
No Brasil, o novo Tracker deverá ter duas versões de motorização. Os conjuntos mecânicos serão 1.0 turbo e 1.3 turbo.
A grande surpresa foi a apresentação do motor 1.3 turbo. Batizado como 335T, o propulsor rende ótimos 164 cv e 24,5 kgfm, mais até que o 1.4 turbo do Cruze. Ele vem apenas com o novo câmbio CVT. O conjunto promete rapidez, com zero a 100 km/h em 8,9 segundos.
Confirmadíssimo para o Brasil, o 1.0 turbo entrega respeitáveis 125 cv e 18,3 kgfm, números que ficam no meio do caminho entre o 1.0 TSI (do up!) e o 1.0 TSI (Polo e derivados) da VW. Ele conta com transmissão manual ou automática convencional, ambas com seis velocidades.
O novo Tracker tem design que lembra muito o novo Onix, em especial os faróis. As lanternas são horizontais e acentuam a largura do carro. A primeira versão apresentada é a esportiva Redline, que tem grandes chances de ser vendida também no Brasil como uma opção esportiva da nova linha de compactos.
Se a versão brasileira seguir a versão chinesa, o nosso Tracker terá tela multimídia flutuante de 8 polegadas, assim como a do Ford EcoSport. O volante terá logo escurecido e será inédito. Os comandos de rádio e telefone ficam do lado direito, enquanto os botões para controlar o piloto automático, limitador de velocidade e outras funções ficam do lado esquerdo. A direção tem base achatada e o revestimento é de couro.
A alavanca do câmbio automático possui botões para poder reduzir e aumentar marchas manualmente. O painel de instrumentos tem dois mostradores analógicos (velocidade e conta-giros), com pequena tela colorida de 3,5 polegadas para as informações do computador de bordo no centro.
A versão topo de linha terá teto solar e o porta-malas do modelo cresceu, abrigando 390 litros e 1.344 l com os bancos traseiros rebatidos - o atual abriga apenas 306 e 735 litros, respectivamente.
Fonte: AutoesporteData: 13/09/2019.Por: Julio Cabral.Foto: Licius Vasconcelos.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais