Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Carnival 2015

Apresentação da nova geração do modelo em Nova York

A Kia Motors América exibe no Salão Internacional de Nova York o Kia Carnival 2015 - veículo que chega com estilo e proporções completamente novas, com maior espaço interior para os passageiros e de carga, além de novas tecnologias. O modelo estará à venda a partir do terceiro trimestre deste ano.

O Kia Carnival 2015 apresenta-se com dimensões avantajadas, mas com estilo moderno, com destaque para a dianteira que procura transmitir a ideia de robustez, com um desenho de grade e faróis com luzes de LED. A distância entre-eixos está 1,6 cm mais longa que o seu antecessor e a Kia inseriu rodas de liga leve de 19 polegadas. Enquanto isso, o projeto da parte traseira conta com lanternas traseiras em LED, pára-choque integrado e spoiler de teto padrão.

Apesar da sua largura total e altura mantendo-se praticamente inalteradas, o novo Kia Carnival 2015 oferece mais espaço interno para todos os ocupantes. O projeto horizontal do painel de instrumentos auxilia na sensação de amplitude e o uso de materiais de qualidade contribui para um ambiente com visual novo. O veículo traz assentos flexíveis para os oito ocupantes e uma muitos porta-objetos, inclusive no console central dianteiro.

O novo Kia Carnival também oferece uma outra opção de configuração, denominada "First Class", em que o modelo pode ser transformado em uma sala de estar. Vale acrescentar que todos os modelos 2015 do Carnival oferecem uma terceira fileira de bancos dobráveis e retráteis.

O sistema multimídia é do tipo UVO Infotainment e Telemática, sendo o Kia Carnival o primeiro veículo da empresa a oferecer novos recursos, como o uso de aplicativos que podem ser baixados na loja App Kia gratuitamente no iTunes ou Google Play3. Com esses recursos, o motorista tem acesso a informações como o tráfego local, meteorologia , preços dos combustíveis, resultados esportivos , informações sobre ações e tempos de filme, entre outros.

Sob o capô, há um motor V6 de 3.3 litros e injeção direta a gasolina, o mesmo encontrado nos modelos Sorento e Cadenza, com potência de 276 cv a 6.000 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades.

Todos os Kia Carnival 2015 vêm de fábrica com características de segurança ativa, tais como Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC ), Sistema de Controle de Tração (TCS ), Brake Assist System ( BAS ), Hill- Start Assist Control ( HAC ), Electronic Brake Force Distribution (EBD) e Antilock Braking System (ABS ). Outras tecnologias, como Roll Over Mitigação (ROM) e Controle de Travagem em Curva (CBC) também foram adicionados como equipamentos padrão para um melhor controle dinâmico e melhor segurança dos ocupantes.

O Kia Carnival 2015 também conta com sistema de manobras que fornece imagens em tempo real de câmeras colocadas ao redor do veículo. Além disso, o modelo também traz luzes que acendem automaticamente nos puxadores das portas, assim como espelhos retráteis quando a chave do veículo é detectada. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais