O Volkswagen Golf foi de longe o hatch médio mais pesquisado no Google Brasil em 2014, configurando-se como o modelo que mais interessa aos internautas brasileiros. O modelo da Volkswagen ficou com 39,8% das buscas por hatchs médios no Brasil em 2014.
Para cada 90 buscas pelo Golf na Internet, há 56 sobre o Chevrolet Cruze, que segundo mais pesquisado, com 24,8% do total. O Ford Focus, que é o líder do segmento, tem 50 buscas para cada 90 do Golf. Com isso, ficou com terceiro lugar, com 22,1% de participação.
A quarta posição entre os mais buscados cabe ao Peugeot 308, com 13 buscas para cada 90 do Golf, o líder, ficando, portanto, com 5,8% do interesse dos internautas. O Fiat Bravo 9 buscas a cada 90 do Golf, ficando com 4% do total de buscas por hatchs médios.
O Hyundai i30 é foi o último entre os hatchs médios mais pesquisados, com 8 buscas para cada 90 do Golf, ficando com 3,5% do total. Fonte: CarBlog