A Chevrolet do Brasil lança a versão mais acessível do seu SUV compacto Tracker - carro que tem a missão de posicionar a montadora norte-americana em competição com o Ford EcoSport e com o Renault Duster - atual líder do segmento.
O Tracker foi lançado no Brasil inicialmente apenas na versão topo de linha, LTZ, com transmissão automática, e preço de TR$ 71.990 reais. Agora, porém, chega o Tracker Freeride, com o mesmo motor do topo, um quatro cilindros 1.8 Flex com 143 cavalos de potência, porém associado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades.
Em termos estéticos, o Chevrolet Tracker Freeride também conta com diferenciais, como adesivos laterais e novas rodas de 16 polegadas, confeccionadas em alumínio. No que respeita aos itens de série, o Chevrolet Tracker Freeride conta com uma bicicleta mountain bike, feita pela General Wings, com câmbio Shimano de 27 marchas, freio a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro.
Para suportar essa bicicleta, o Tracker Freeride conta com barras transversais e suporte para bicicleta da marca THULE - itens de série. No interior, temos bancos com revestimento em tecido na cor jet black, sendo que os traseiros podem ser rebatidos parcialmente na proporção 60/40.
Outros itens que compõe o rol de equipamentos são: rádio AM/FM estéreo, com entrada de áudio auxiliar e grafismo exclusivo alusivo à versão.
Cores e preço
O Chevrolet Tracker Freeride será vendido nas cores Branco Summit e Cinza Cyber, com preço de R$ 67.690. Fonte: CarBlog
Querendo comprar um Chevrolet Tracker? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da chevrolet que separamos para você.