Fonte: Carroonline
Sedã chega na versão LTZ com motor Ecotec 2.4 e câmbio automático
A General Motors do Brasil confirmou nesta segunda-feira (10) a desembarque do Chevrolet Malibu no mercado nacional para segunda quinzena de junho. Ainda sem preço divulgado, o sedã chega ao país somente na versão de acabamento LTZ com motor quatro cilindros Ecotec 2.4 a gasolina acoplado a transmissão automática de 6 velocidades com opção de trocas sequenciais no volante.
Segundo a fabricante, o Malibu faz parte do segmento dos sedãs grandes e ficará posicionado na linha Chevrolet nacional entre o Vectra sedã e o Omega. O carro também foi o pioneiro do atual padrão visual da GM, com a grade do radiador em formato trapezoidal secionada por uma barra horizontal com a gravata dourada, símbolo da marca, no centro da peça.
A marca ainda destaca o desenho da traseira do sedã, que segundo ela é inspirada no superesportivo Corvette. A parte estética do veículo ainda conta com detalhes cromados, como as maçanetas e frisos laterais, e o conjunto de rodas virão somente no tamanho de aro 18", calçadas em pneus na medida 225/50 R18.
GM contrata
Além da chegada do Malibu, a GM também anunciou também nesta segunda-feira a contratação de 200 empregados para unidades produtivas de São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes. Deste número, 130 funcionários serão destinados a planta na região do ABC, enquanto os 70 restantes serão admitidos na linha de montagem da empresa no interior de São Paulo. A ação, segundo comunicado da marca, é parte do investimento da fabricante de R$ 5 bilhões no Brasil até 2012.