A Ford Motors Corporation divulga os detalhes da linha 2015 do sedã grande Fusion para o mercado norte-americano. O Ford Fusion 2015 recebeu alguns aperfeiçoamentos. Na parte mecânica, a Ford não mais oferecerá transmissão manual para o Fusion, nem o motor EcoBoost 1.6L.
Essa configuração motriz foi substituída pelo EcoBoost 1.5L associado com uma transmissão automática de seis velocidades. Um alteração que provavelmente estará nos veículos brasileiros é a câmera de visão traseira, que passa a ser de série em todas as versões, assim como luzes de LED diurnas configuráveis.
A versão S do Fusion (entrada) não é vendida no Brasil, mas nos EUA ela vinha com rodas de aço e calotas. Agora não mais, visto que foi substituída por uma nova roda de liga-leve de 16 polegadas e dez raios.
Novos bancos dianteiros ajustáveis eletricamente foram aplicados às versões SE e Titanium (ambas vendidas no Brasil), dentro do pacote de opcionais Terracota, que traz também detalhes adicionais de inserção nas portas, tapetes e rodas de 18 polegadas, sempre com a cor marrom terracota. Novas cores estão disponíveis: bronze fogo metálico e cinza magnético. Por fim, a tração integral agora está disponível para os modelos SE equipados com o motor EcoBoost de 2.0. Fonte: CarBlog