A Chevrolet do Brasil lança o Classic 2015 com novidades estéticas e em termos de equipamentos, já que o ar-condicionado agora é de série, mesmo na versão de entrada, LS, que tem preço sugerido de R$ 30.696.
Além da LS, que pode ser aperfeiçoada com três opções de pacotes, o Chevrolet possui a série especial Advantage, que, com preço de R$ 33.876, incorpora itens de conveniência e aparência, e que, na linha 2015, ganhou duas novas opções de cores: Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida), que se juntam no catálogo à Cinza Mond.
O Classic Advantage soma ainda direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme anti-furto. Completam a lista as rodas de alumínio de 14 polegadas, o toca CDs com entrada USB e Bluetooth, além dos adesivos de coluna e os retrovisores pintados na cor preto brilhante. Já itens como sensor de estacionamento e navegador GPS são oferecidos como acessórios para qualquer versão, na rede de concessionários.
Painel interno das portas dianteiras com inserto em tecido, sistema de alerta dos faróis ligados, quadro de instrumentos com conta-giros e display com informações de data, hora e temperatura também estão presentes na linha 2015.
Motorização
O Classic está equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. O Chevrolet também está entre os modelos mais econômicos. Quando abastecido com gasolina, o sedã pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do sedã (905 kg) e o tanque de 54 litros contribuem para este feito.