A Renault do Brasil se prepara para colocar no mercado doméstico a nova geração do Sandero - carro que estará nas concessionárias autorizadas da marca após a Copa do Mundo, entre julho e agosto desde ano.
O Novo Sandero 2015 será vendido em versões com motores quatro cilindros flex 1.0, com 80 cavalos de potência e 1.6 também flex, porém com 106 cv - mesma unidade que equipa o novo Logan. A novidade tecnológica é a centra multimídia MediaNav atualizada, com sistema GPS integrado e novas funcionalidades, que estréia no Sandero 2015, mas será estendida também ao Logan.
Em termos estéticos, o Sandero terá as linhas do modelo vendido na Europa sob a insignia Dácia, porém a configuração brasileira terá um padrão de acabamento superior. Além disso, na parte externa o Renault Sandero 2015 contará com inserções de elementos cromados adicionais, com o objetivo de conferir um aspecto mais sofisticado ao modelo.
As versões topo de linha contarão com ar-condicionado com comando automático, além da opção de transmissão automática de cinco marchas, que também será oferecida no Logan. O Renault Sandero Stepway chega em outubro, o Salão do Automóvel de São Paulo. Fonte: CarBlog