Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chery e JAC confirmam fábricas no Brasil

Empresas conseguem habilitação de produção

Após o governo federal oficializar o novo regime automotivo nesta quinta-feira (04), algumas montadoras começaram a reconfirmar seus investimentos em solo brasileiro. Foi o caso das chinesas Chery e JAC. Em comunicado, a primeira divulgou que o novo regulamento vai de encontro aos seus planos para o País.

"Como estamos em fase avançada de construção de nossa fábrica na cidade de Jacareí (SP), temos condições de nos preparar para atender a todas as novas regras estipuladas pelo governo federal", declarou o presidente da Chery no Brasil, Luis Curi.

Já a JAC Motors declarou que a construção da sua fábrica em Camaçari (BA) começa no dia 28 de novembro, sendo que o término das obras e o início da produção do primeiro JAC brasileiro está previsto para ocorrer em meados de 2014.

"Erguer a fábrica sempre fez parte dos nossos planos. Estamos satisfeitos com o pacote de medidas recém-anunciado, que flexibiliza as severas condições atuais e garante as condições necessárias para dar o pontapé inicial à construção", explicou o presidente da JAC Motors Brasil, Sergio Habib.

Além disso, a marca chinesa confirmou mais uma vez o lançamento do J2 em solo brasileiro. O subcompacto fará sua estreia comercial no mês de novembro e marcará presença no estande da fabricante no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 24 de outubro.

Procurando carros da Chery ou Jac Motors? Separamos algumas ofertas para você. Clique nos links abaixo para visualizar as ofertas:
- Ofertas Chery
- Ofertas Jac Motors



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais