Fonte: Carplace
A Chrysler revelou na semana passada a linha 2011 do Jeep Wrangler. O utilitário recebeu uma forte reformulação visual e prática em seu interior, que era simples demais e com comandos poucos dinâmicos. Tanto o modelo simplificado como a versão Unlimited receberam a nova cabine. Com a sua nova estética, o Jeep se aproxima mais da nova geração do Grand Cherokee no quesito conforto e acabamento.
O formato do painel foi atualizado, destacando o monitor central que opera diferentes sistemas. O volante, os bancos e a instrumentação também receberam alterações, além do isolamento acústico melhorado e de sua ergonomia.
De série, o Wrangler vem com sistema de som com entrada USB, ar condicionado e Bluetooth. Novas opções de pintura também são oferecidas: Detonator Yellow (Amarelo Detonador), Deep Cherry Red (Vermelho Profundo), Sahara Tan (Marron Sahara), Cosmos Blue (Azul Cosmos) e Bright White (Branco Brilhante). Mecanicamente, o jipe não passou por transformações. Continua com o motor 3.8 V6 de 199 cv a 5.000 rpm e 32 kgfm de torque a 4.000 rpm.
A nova linha do Wrangler começa já está sendo produzida esta semana na planta de Toledo, Ohio (EUA). A divisão brasileira da marca ainda não divulgou quando o jipe chegará ao mercado nacional.