Fonte: Carroonline
Equipe da Carro/Carro Online fotografou a novidade em uma das principais avenidas de SP
O repórter Márcio Murta e o nosso assistente de testes Leonardo Barboza deram muita sorte na última semana. Trafegando na Avenida dos Bandeirantes, uma das principais vias da cidade de São Paulo, os dois cruzaram com a futura picape que derivará do hatch Agile, portanto o segundo fruto da família Viva.
Conforme antecipamos na edição deste mês da Revista Carro (nº 202), o modelo deverá herdar o nome Montana da atual picape derivada do Corsa, e tudo leva a crer que a mesma será descontinuada com o objetivo de abrir espaço para a novidade, mas esse fato ainda não é confirmado. Em relação à Montana atual, a nova deverá ter mais espaço na caçamba para carga, sendo que o espaço deverá ganhar em torno de 10 cm no comprimento.
Até o momento, sabemos apenas que a nova Montana está sendo testada com o motor 1.4 Econo.Flex, surpreendendo a ausência do 1.8. A cabine seguirá o conceito Max Cab da Montana atual, o que aumenta o espaço para bagagens pequenas no interior do habitáculo, descartando uma eventual variante cabine estendida. Os preços deverão se situar entre R$ 33.000 e R$ 43.000, enquanto o lançamento ocorrerá em outubro.